domingo, 24 de janeiro de 2010

2ª tarefa - Sexualidade como componente da vida .

Dia 18/01/2010, durante a aula de Área de projecto, tivemos a oportunidade de assistir a uma acção com o tema : "Sexualidade como componente da vida". A enfermeira e as psicólogas que apresentaram esta acção conseguiram elaborar e apresentar o seu trabalho de uma maneira interessante e original . Quando digo original refiro-me principalmente aos jogos realizados durante a acção que me permitiram entender com mais facilidade a teoria do tema .
Acho que foi bastante produtivo pois aprendi imenso e penso que é realmente importante tratar este tipo de temas de uma maneira natural. Os conhecimentos que adquiri são muito importantes, principalmente nesta idade em que se começa a descobrir um pouco mais de um "outro mundo".
Gostei muito de participar nesta actividade e espero que estas iniciativas se repitam.

1 comentários:

Hugo disse...

Eu gosto Joana e acho que esta completo!
Tenho a certeza de que se a Educação Sexual fossse assim com "jogos" e mais actividades seria tudo mais simple de aprender.
:D

Enviar um comentário

 
Copyright © 2010 O que é a sexualidade para mim. All rights reserved.
Blogger Template by